terça-feira, 17 de Dezembro de 2013 05:58h Carla Mariela

Eleição da Mesa Diretora

Piriquito é candidato à vice-presidência ao lado de Kaboja

O vereador José Wilson Piriquito (SDD), em entrevista recente a Gazeta do Oeste, comentou sobre a colocação de seu nome para disputar a mesa diretora da câmara de Divinópolis ao lado do vereador Rodrigo Kaboja (PSL). Kaboja no último encontro legislativo já havia anunciado o seu nome para a disputa da presidência da mesa com o apoio da maior bancada do partido PROS na casa.
De acordo com o parlamentar José Wilson Piriquito, ele recebeu o convite por meio do vereador Kaboja, para disputarem juntos a eleição da mesa sendo Piriquito candidato a vice-presidente. Conforme José Wilson como nenhum outro vereador o havia convidado, ele decidiu assumir o compromisso com Kaboja.
Piriquito declarou que juntamente a Kaboja já está trabalhando há mais de três meses para a composição da mesa diretora. Ele afirmou que gostaria que esta fosse uma mesa popular e que pela qual eles trabalhassem em prol de Divinópolis. “Estou feliz em ser o candidato à vice-presidente da mesa diretora junto ao vereador Rodrigo Kaboja. Mas, caso antes da votação houver algumas mudanças, não vou me importar também de compor a mesa como candidato a 1º secretário ou 2º secretário, por exemplo. Eu quero fazer parte da mesa porque a fidelidade na política é uma das coisas que temos hoje, fui fiel ao convite dele e estou feliz”, destacou.
Em entrevista por telefone, Rodrigo Kaboja, confirmou o convite a José Wilson Piriquito. Rodrigo disse que a chapa ainda não está completamente formada, porém que já busca apoio tanto da bancada do PROS, quanto de outros vereadores para estruturá-la por definitivo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.