quarta-feira, 19 de Março de 2014 06:22h Atualizado em 19 de Março de 2014 às 06:29h. Carla Mariela

Eleição de 2014 é debatida por diretoria e pré-candidatos do PR

A diretoria do Partido Republicano de Minas Gerais (PR/MG) realizou recentemente uma reunião com os pré-candidatos do partido para a disputa do pleito de 2014 para deputado estadual e federal.

Na sede do PR em Belo Horizonte foram debatidas as estratégias para a disputa.
O deputado federal Aelton Freitas que é o presidente do PR de Minas foi quem conduziu o encontro juntamente com os membros da executiva regional: o deputado federal e líder do PR na câmara federal, Bernardo Santana, o deputado federal e Secretário de Estado e Desenvolvimento Regional e Urbano, Bilac Pinto, o deputado federal Aracely de Paula, o deputado estadual Deiró Marra, o deputado federal Lincoln Portela, o Superintendente Geral da Associação Mineira dos Municípios (AMM) Ângelo Roncalli, o Subsecretário de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais de Minas Gerais, Leo Portela, o vice-presidente do Banco de desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Dr. José Santana de Vasconcellos, dentre outros, além de diversas lideranças municipais e os pré-candidatos.
Ontem na reunião da câmara municipal de Divinópolis, Anderson Saleme (PR), ressaltou que foi feita esta reunião com 89 pré-candidatos do PR. Segundo o vereador foi uma reunião importante, quando na oportunidade ele disse que todos os presentes conversaram com os deputados federais do PR e estaduais, além disso, fizeram uma simulação de número de votos. “Esta foi uma oportunidade para conhecermos os pré-candidatos. O partido está planejando para que haja um sucesso maior nas eleições de 2014”, relatou.
Questionado se existe a possibilidade de Saleme colocar o nome a disposição como candidato a deputado, ele informou que o pessoal do PR em função da sua votação de 9.000 votos em 2010, solicitou seu apoio e a inscrição do mesmo como pré-candidato e que ele aceitou esta condição. “Eu aceitei esta condição de pré-candidato, mas estarei aguardando as próximas etapas do calendário eleitoral para que possamos definitivamente colocar o meu nome como candidato após as convenções partidárias no mês de junho”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.