segunda-feira, 4 de Março de 2013 05:09h Atualizado em 4 de Março de 2013 às 05:16h. Liziane Ricardo

Equipe de governo será anunciada na primeira quinzena de março

Vladimir pretende equilibrar novos secretários entre os vetores técnico e político

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) na oportunidade de anunciar o gatilho salarial dos servidores municipais para 2013, comentou também sobre o anuncio previsto para a primeira quinzena de março, de sua nova equipe de governo para a gestão 2013-2016.
De acordo com o Chefe do Executivo, todos estão trabalhando muito para dar início a nova gestão com carga plena, uma vez que a Prefeitura de Divinópolis tem sido administrada com equipe mínima desde outubro de 2012 suscetível a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
“Entendemos que este prazo de exceção já foi superado, mesmo ainda com dificuldades. Porém estamos tocando as políticas públicas neste novo governo, e se Deus quiser nesta primeira quinzena farei a recomposição do governo do jeito que tem que ser! Assim as áreas fluem e teremos resultados mais rápidos e cada vez melhor”, afirmou.
O prefeito pontuou também que não há ainda como discriminar se a equipe será mais técnica ou política, “não há nenhum caso em que se vá a quaisquer uma destas duas extremidades, no qual obteve capacidade de sucesso. Pois um governo só técnico não se viabiliza e também um governo só político não se viabiliza”, frisou.
Vladimir explicou ainda que como prefeito, ele deve ter capacidade e esforço para achar o máximo de equilíbrio entre uma equipe técnica e política para que possa ter um governo bem embasado na governança que é a capacidade de executar e fazer valer as políticas públicas e também de governabilidade com as forças políticas partidárias que sustentam seu projeto junto das lideranças que compõe a estruturação política de Divinópolis.


Com colaboração: Carla Mariela
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.