sábado, 20 de Abril de 2013 05:43h Carla Mariela

Errata:

Este é o imóvel que foi citado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e confirmado pela coordenadora do Cartório Eleitoral como a futura sede do órgão.

A matéria que foi publicada no dia 19 de abril, abordando que o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG) terá imóvel próprio em Divinópolis, após a assinatura do presidente do tribunal, Antônio Carlos Cruvinel, na Superintendência Regional da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), foi publicada com a foto da construção do Fórum da Justiça do Trabalho de Divinópolis, quando deveria ter sido publicada a foto do imóvel onde já funcionou a Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA).


Conforme as informações do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, e com a declaração da coordenadora do cartório eleitoral, zona 103ª, Cíntia Greco, o imóvel está situado na rua Pernambuco, 299, no centro da cidade.


Com terreno de 577,50 metros quadrados, o imóvel será adaptado para receber as instalações da Justiça Eleitoral, mas ainda não há previsão de quando passará a atender o eleitor. O presidente do TRE aproveitou o encontro na SPU para solicitar um imóvel da União para abrigar, em definitivo, os Cartórios Eleitorais e a Região Eleitoral instalada em Juiz de Fora.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.