Fabiano Tolentino vai assumir vaga de Deputado Federal.

Parlamentar diz que assume o posto de deputado federal em Brasília para cumprir missão na política .

27 AGO 2019

Uma “dança das cadeiras” foi formada com a ida do deputado federal Bilac Pinto (DEM) para o comando da Secretaria de Governo de Minas Gerais. Isso porque Marcus Pestana (PSDB) recusou, nesta terça-feira (27), a vaga de suplente na Câmara dos Deputados. Com isso, a vaga passa a ser de Fabiano Tolentino (PPS) que se mostrou animado em ocupar o posto em Brasília.

“Se Deus quiser, vai dar certo. É a minha missão na política. Trabalhei para isso e estou muito feliz. Tenho uma gratidão enorme ao Pestana e a todos aqueles que nos deram condições para que isso ocorresse”, falou ele com entusiasmo.

Tolentino deve tomar posse do cargo de deputado federal nesta quarta-feira (28), em Brasília. Com base na região Centro-Oeste do Estado, o parlamentar foi vereador em Divinópolis e cumpriu dois mandatos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 

 

 

Fonte - Jornal O tempo

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.