sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 09:59h

Fábio Avelar busca melhorias para a saúde da região centro-oeste

Buscando melhorias para a região centro-oeste de Minas, o deputado estadual Fábio Avelar esteve reunido com o secretário de Saúde de Minas Gerais, Fausto Pereira

O encontro aconteceu no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), na manhã dessa quarta-feira. Foram discutidos assuntos relacionados à saúde das cidades de Araújos, Pitanguí e São Gonçalo.
Na reunião também estiveram presentes a prefeita Sônia Maria Batista Couto, de Araújos, o secretário de Pitangui Waldemar Bicalho e o prefeito de São Gonçalo do Pará, Toninho André. Na reunião, foi debatido assuntos como a solicitação de vans, ambulâncias e verbas para melhorar a saúde da população.
O secretário Fausto Pereira se propôs a ajudar no que for preciso para concluir as Unidades Básicas de Saúdes (UBS), liberar materiais para mobiliário, equipamentos e verbas. Todos os prefeitos e o deputado Fábio Avelar ficaram satisfeitos com o resultado desta reunião. Todos garantiram continuar se esforçando para levar cada vez mais recursos para as cidades.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.