quarta-feira, 2 de Dezembro de 2015 09:52h

Fábio Avelar recebe cidadania Honorária na Cidade de Bom Despacho

Na última sexta-feira o deputado estadual Fábio Avelar foi agraciado com mais um título de Cidadania Honorária na região, desta vez na cidade sorriso, a bela cidade de Bom Despacho

A indicação foi do vereador e presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho Fernando Becker Lamounier. A cerimônia aconteceu no SESC e contou com a participação de várias lideranças da cidade e região, entre eles o deputado Antônio Carlos Arantes que também foi agraciado pela vereadora vice-presidente Maria Klésia de Oliveira, conhecida como "keké".
Fábio compareceu acompanhado de sua assessoria e se sentiu muito honrado pela homenagem, sendo hoje o deputado que representa a cidade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Avelar fez questão de agradecer a honraria e enaltecer a cidade e todos seus trabalhadores: “fico imensamente feliz em ser homenageado aqui na vizinha Bom Despacho, cidade que minha terra, Nova Serrana deve muito, já que a cidade sorriso sempre ofereceu com prestabilidade profissionais de diversas áreas, principalmente de segurança, também na saúde e na educação. São muitos profissionais que trabalham em Nova Serrana contribuído com o progresso da capital mineira do calçado", disse.
“Agradeço de coração o vereador Fernando Becker, que me indicou; agradeço também ao prefeito Cabral e a toda população bom-despachense que confiaram em mim, e mais uma vez coloco meu gabinete à disposição de todos. Estou me dedicando com muita luta para buscar recursos para essa cidade que aprendi a gostar como se fosse minha terra, obrigado a todos", finalizou o parlamentar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.