sexta-feira, 24 de Agosto de 2012 14:19h Carla Mariela

Faltam apenas dez dias para que candidatos, partidos e coligações confirmem seus dados e fotos nas urnas eletrônicas

De acordo com o Calendário Eleitoral com a chegada das urnas eletrônicas nos Cartórios Eleitorais, os candidatos, partidos políticos e coligações têm até o dia 02 de setembro como último prazo para que sejam verificadas as fotos e os dados que serão exibidos aos eleitores nas urnas.

 


O prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral dá aos candidatos, partidos e coligações têm apenas dez dias para verificarem suas fotos e dados que constarão nas urnas eletrônicas, segundo o Calendário Eleitoral, após todos verificarem as suas fotos e os seus dados, caso haja algum problema em relação às informações dos candidatos e quanto à fotografia, todos têm até o dia 04 de setembro, ou seja, dois dias depois da verificação, para realizarem a substituição das suas fotos e dos seus dados.

 

É fundamental, que todos os candidatos, partidos políticos e coligações ficam atentos ao prazo estipulado para essas verificações e correções.

 

Treinamento dos mesários

 

Lembrando que os mesários também devem estar atentos, pois as 10 urnas disponibilizadas para o treinamento começarão a ser utilizados na próxima quinta-feira.
Em relação aos treinamentos, o chefe da 102ª Zona Eleitoral, Halley Adriani, esclareceu em edições anteriores da Gazeta do Oeste, que ao todo foram convocados 1.104 mesários. O treinamento 102ª ocorrerá no dia 1º de setembro 8hs da manhã e às 14hs,  já o treinamento da 103ª, ocorrerá na próxima semana, nos dias 30 e 31 de agosto, às 14hs.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.