quarta-feira, 14 de Agosto de 2013 07:03h Carla Mariela

Filiados do PSDB irão receber prestação de contas do trabalho desenvolvido pelo presidente da câmara

O presidente da Câmara Municipal, Rodyson Kristnamurti (PSDB), reunirá hoje às 19h30, no 18º andar do Edifício Costa Rangel, com filiados do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) para apresentar um balanço sobre o seu trabalho como presidente ne

O presidente da Câmara Municipal, Rodyson Kristnamurti (PSDB), reunirá hoje às 19h30, no 18º andar do Edifício Costa Rangel, com filiados do  Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) para apresentar um balanço sobre o seu trabalho como presidente nesta 23ª Legislatura.
De acordo com Rodyson Kristnamurti, é gratificante ter a oportunidade de estar dentro da Casa Legislativa como presidente representando o PSDB. Segundo ele, este encontro com os filiados já é rotina para que haja a prestação de contas do serviço oferecido à comunidade.


Ainda conforme o presidente do Legislativo, o PSDB é um partido organizado, que tem uma sede própria, é uma porta que se abre comercialmente para atender toda a população divinopolitana recebendo as denúncias, as demandas, as críticas, as orientações, os elogios. “Uma vez por mês nós temos este hábito de encontrar com os filiados, com o diretório, com deputado, com o prefeito, com vereadores, para apresentar as contas e para escutar a estes sobre projetos já desenvolvidos na cidade e sobre a possibilidade das novas propostas”, afirmou.


O parlamentar disse que ficou lisonjeado e satisfeito de ter a oportunidade de estar à frente dos filiados para mostrar o seu trabalho e relembrar desde o início quais foram as suas ações. Dentre as ações que o presidente realizou e que irá apresentar durante encontro está a referente ao choque de gestão e equilíbrio financeiro, os projetos futuros, além disso, este falará sobre a política do PSDB em apoio à sustentação ao governo e ao Executivo municipal.


Sobre a experiência, o presidente da Câmara disse que esta é uma chance de amadurecimento e crescimento. Conforme o presidente, este tem adquirido uma importante bagagem política administrativa, tem aprendido muito com a mesa diretora em si. “Tenho que ter habilidade e jogo de cintura com os senhores vereadores, uma vez que cada um tem suas ideologias. Tenho que saber administrar determinada situação que depende de uma decisão”, destacou.


Dentre os projetos que passaram pela casa, Rodyson Kristnamurti, relatou que teve vários relevantes, um deles, é o projeto do empréstimo no valor de R$ 5 milhões que a prefeitura solicitou à câmara para beneficiar várias comunidades, ruas e bairros da cidade. “Este era um benefício que esperávamos a mais de 20 anos e sem dúvida estamos vendo um trabalho para a coletividade, direcionado em prol da qualidade de vida dos divinopolitanos”, frisou.
Os filiados do PSDB estão convidados à comparecer no 18º andar do Edifício Costa Rangel, hoje às 19h30, para a apresentação do balanço.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.