sábado, 28 de Julho de 2012 10:05h Gazeta do Oeste

Gestores têm até dia 31 para preencher plano de Assistência Social

Dia 31 de julho termina o prazo para que gestores públicos preencham o Plano de Ação Municipal e Estadual de Assistência Social. O documento é o instrumento eletrônico de planejamento utilizado pela Secretaria Nacional de Assistência Social para ordenar e garantir o lançamento e validação anual das informações necessárias ao início ou à continuidade da transferência regular automática de recursos do co-financiamento federal dos serviços socioassistenciais.

 


Depois de feito o preenchimento, o Plano deve passar por processo de aprovação até o dia 31 de agosto. Essa etapa acontece por meio de resolução emitida pelos respectivos conselhos de Assistência Social para garantir os repasses de recursos.

 


O não preenchimento do Plano de Ação Municipal e Estadual de Assistência Social no SuasWeb ocasionará o bloqueio da transferência de recursos para a área. Clique aqui e veja as instruções para realizar o planejamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.