sexta-feira, 28 de Março de 2014 07:35h Carla Mariela

Giro Câmara

Tribuna Livre

A líder Comunitária, Marli Aparecida, do bairro São Bento usou a tribuna libre ontem na câmara municipal de Divinópolis. Segundo ela, o bairro está sem água, falta transporte, está esquecido. Marli Aparecida compareceu à câmara para pedir o apoio dos vereadores. “Tem casas no bairro que precisam ser abastecidas com caminhão pipa. Uso este espaço aqui na casa legislativa mais para pedir ajuda. O bairro está com muita poeira, tem lixo, sem contar com animal morto que é jogado naquela região. Está muito difícil, faço esta reivindicação aos parlamentares em nome dos moradores do bairro”, afirmou.

 

Dr. Delano Santiago
O vereador Dr. Delano Santiago (PRTB) em pronunciamento afirmou que esteve presente na terça-feira em uma reunião estadual do seu partido. “Hoje o PRTB é um partido pequeno, bem estruturado, com um ideal importante, partido novo com as portas abertas para se filiar. Contamos com 15 prefeitos 15 vice-prefeitos e 110 vereadores no total. Fomos neste encontro para convidar aqueles que querem aderir ao partido. Sou o presidente do partido e o meu gabinete está de portas abertas”, afirmou.
O parlamentar também comentou em discurso sobre os servidores municipais que compareceram ontem à prefeitura. Para Dr. Delano, este foi um ato organizado, infelizmente não teve a aderência que se esperava, uma vez que era necessário que se estivesse no local todos os funcionários municipais. Pois, para os vereadores os benefícios se conquistados vão ser para todos.
Esses médicos chegaram a Divinópolis não apenas pelo executivo, mas também pela assinatura de todos os vereadores para a vinda deles. Recebemos oito com chance de recebermos mais doze.

 

Moção Congratulatória
Após a reunião ordinária houve a entrega de moção congratulatória para homenagear pessoas que de alguma forma contribuem para Divinópolis. O vereador Edimilson Andrade (PT) homenageou Amanda Gontijo que participou do Big Brother Brasil 14. O vereador Eduardo Print Júnior (SDD) agraciou a Associação Coração de Criança. O vereador Adilson Quadros (PSDB) entregou a moção para a Rede de Vizinhos Protegidos. O parlamentar Edimar Félix homenageou Sandro Massa. Já o vereador Careca da Água Mineral agraciou com a moção Fernando Damas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.