sábado, 21 de Junho de 2014 04:49h

Governador recebe embaixador da Argentina e espera laços mais fortalecidos com a Copa do Mundo

Em audiência no Palácio das Mangabeiras, o embaixador argentino no Brasil, Luis Maria Krecler, elogiou a preparação de Minas Gerais para o evento esportivo mundial

O governador Alberto Pinto Coelho recebeu, nesta sexta-feira (20/06), no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte, o embaixador da Argentina no Brasil, Luis María Kreckler. Durante a audiência, o embaixador elogiou Minas Gerais pela preparação para a Copa do Mundo Fifa 2014 e disse que, nestes dias, cerca de 30 mil argentinos devem estar em Belo Horizonte.

No sábado (21/06), às 13h, no Mineirão, a Seleção da Argentina vai enfrentar a do Irã em seu segundo jogo pelo grupo F, em busca da classificação para a próxima fase. Os argentinos estão se preparando na Cidade do Galo, o Centro de Treinamento do Clube Atlético Mineiro, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Alberto falou do processo de preparação de Minas Gerais para o mundial, do planejamento realizado e das ações desenvolvidas nos últimos anos pelo Governo do Estado para deixar um bom legado para o povo mineiro a partir do mundial. Ele disse ao embaixador que os argentinos são bem vindo ao Estado e que espera que a Copa do Mundo sirva para fortalecer ainda mais os laços entre Minas Gerais e a Argentina.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.