sexta-feira, 28 de Março de 2014 04:50h Atualizado em 28 de Março de 2014 às 04:53h.

Governo anuncia benefícios para a educação e segurança pública no Centro-Oeste

Representante do legislativo mineiro em Divinópolis, o Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PPS) se reuniu com o Governador Antônio Anastasia para tratar de melhorias e investimentos para a cidade e também para a região Centro-Oeste.

A principal pauta foi a efetivação da estadualização da unidade da FUNEDI/Uemg e também a destinação de cinco viaturas para a Polícia Civil.
“A educação é a peça base para trabalharmos por uma sociedade melhor. Decidimos então unir forças, nós do legislativo estadual, juntamente com os nossos representantes na esfera federal, para juntos podermos reivindicar junto ao Governo de Minas a estadualização da FUNEDI, em Divinópolis. Sabemos que é uma demanda antiga, mas que irá se tornar realidade esse ano. O Governador Antônio Anastasia já anunciou que assinará o decreto de estadualização no dia 03 de abril e o processo de adequação da unidade deverá acontecer gradativamente durante todo o ano”, comentou Tolentino.
A assinatura do decreto do dia 03 de abril também irá beneficiar com a estadualização as unidades FESP de Passos e a FEIT de Ituiutaba.

Segurança Pública
Tolentino também anunciou que o Governo do Estado irá destinar cinco novas viaturas para a Polícia Civil das cidades de Bom Despacho, Divinópolis, Itaguara, Lagoa da Prata e Oliveira. A entrega será realizada também no dia 03 de abril, às 11h, na Praça da Cidade Administrativa Tancredo Neves.
“Essa é outra conquista que conseguimos como resultado no trabalho como deputado estadual. Procuramos manter um contato mais próximo ao Governo de Minas para podermos indicar a destinação de benefícios para os nossos municípios, seja na segurança pública (como é o caso dessas viaturas), mas também na saúde, educação, infraestrutura e esporte”, detalha o parlamentar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.