quinta-feira, 24 de Outubro de 2013 08:44h

Governo Federal anuncia investimentos para obras de pavimentação e saneamento no país

A presidenta da República, Dilma Rousseff e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, anunciam nesta quinta-feira (24/10), investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para obras de pavimentação urbana e saneamento básico. As propostas

A presidenta da República, Dilma Rousseff e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, anunciam nesta quinta-feira (24/10), investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para obras de pavimentação urbana e saneamento básico. As propostas selecionadas contemplam 26 estados, o Distrito Federal e 1.200 municípios.

 

 

Os recursos serão para pavimentação de 7,5 mil quilômetros de vias e recapeamento e implantação de ciclovias, além de 15 mil quilômetros de calçadas, sinalização, guias rebaixadas para acessibilidade e faixas de pedestres. Na área de saneamento, os recursos serão para obras de sistemas drenagem de águas pluviais, rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.