quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 10:26h

Governos estaduais debatem superação da miséria

Seminário em Brasília reúne representantes do governo federal e gestores estaduais para debater estratégias realizadas para combater a pobreza e a extrema pobreza

Nesta quinta-feira (26), o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Fórum Nacional de Secretários/as de Estado da Assistência Social (Fonseas) realizam, em Brasília, o III Seminário Nacional Pactuação Federativa no Brasil Sem Miséria. A ministra Tereza Campello e o presidente do Fonseas, André Quintão, participam da abertura do evento, às 9h30. Durante o encontro, serão apresentadas estratégias realizadas nos estados para a superação da pobreza e da extrema pobreza. Também serão debatidos os desafios colocados nessa agenda para o período 2016-2019.

Participam do Seminário representantes de órgãos do governo federal e secretários e gestores estaduais, interlocutores do Plano Brasil Sem Miséria.

 

Serviço
Ministra Tereza Campello participa da abertura do III Seminário Nacional Pactuação Federativa no Brasil Sem Miséria
Quando: quinta-feira (26), às 9h30
Onde: Auditório do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - Entrequadra Norte 102/103 lote 1 – Brasília (DF)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.