sábado, 10 de Novembro de 2012 02:56h Gazeta do Oeste

Haddad e Mantega se reúnem para tratar da dívida de São Paulo

 O prefeito eleito Fernando Haddad (PT) reuniu-se na manhã desta sexta-feira com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no escritório da Presidência da República em São Paulo. No encontro que não estava previsto na agenda do ministro e foi divulgado pela assessoria de Haddad apenas no início desta noite, os dois con versaram sobre a renegociação da dívida da Prefeitura de São Paulo com a União. De acordo com a assessoria de Haddad, além deste assunto, eles também discutiram as parcerias entre o município com o governo federal, uma das bandeiras de campanha do petista.

Depois de se reunir com Mantega, Haddad e sua mulher, Ana Estela visitaram o Palácio do Anhangabaú a convite do prefeito Gilberto Kassab, onde foram recebidos com um almoço. Na ocasião, Ana Estela conheceu parte das instalações da Prefeitura. Também participaram do almoço a vice-prefeita Alda Marco Antonio e o cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.