sábado, 22 de Setembro de 2012 10:25h Gazeta do Oeste

Haddad ganha mais um minuto de resposta contra Serra

 O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, ganhou um minuto de direito de resposta na televisão contra o candidato do PSDB, José Serra. A decisão é do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa do órgão, a decisão é referente ao programa exibido pelo tucano na televisão no dia 10 de setembro. O programa disse que, quando Serra assumiu a Prefeitura, em 2005, encontrou "uma Prefeitura falida, só com R$ 16 mil no banco(...)", acrescentando, ainda, que seria essa "a herança recebida do PT".

Nesta quinta, Haddad já havia conquistado um minuto de tempo de resposta no rádio pela apresentação da mesma peça no programa radiofônico.

Ainda de acordo com a nota da assessoria de imprensa do TRE, a maioria dos juízes da Justiça Eleitoral Paulista considera a afirmação "sabidamente inverídica". Cabe recurso da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.