quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014 05:49h

Homem é assassinado na porta de casa

Na manhã de ontem, a Polícia Militar de Itaúna registrou mais um homicídio na cidade. Um jovem de 27 anos foi morto a no Bairro Irmãos Auler. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Diego Lopes, o crime ocorreu na Rua Machado de Assis. A vítima, Vanildo Alves de Oliveira, estava lavando um carro na porta de casa quando dois homens em uma moto passaram e fizeram os disparos.
Ainda segundo o delegado, o jovem foi atingido por cinco tiros. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas.
A PMMG solicita informações à população que possam ajudar no esclarecimento deste crime. As denúncias podem ser repassadas pelo telefone 37 3242 1244 ou até mesmo através do Disque Denúncia Unificado – DDU 181

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.