quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 13:44h Gazeta do Oeste

Inauguração do Telecentro do Mundi em Divinópolis

O deputado federal Jaime Martins (PR/MG) participou na última segunda-feira (10) da Inauguração do Telecentro do Movimento Unificado Negro (MUNDI) em Divinópolis. A “Sala de Informática Abdias do Nascimento” é composta por 10 computadores e esta localizada na Rua Oeste de Minas, junto à Estação Cultura (Ferroviária) de Divinópolis e foi viabilizada em uma parceria que contou com a ação parlamentar do Deputado Federal Jaime Martins e Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PSD/MG).

 


Segundo Jaime Martins, os Telecentros são espaços criados com o objetivo de promover a Inclusão Digital e oferecer cursos de capacitação em Informática, acesso gratuito à Internet, entre outros serviços para a população.

 

“Fico feliz de participar desse momento, pois deste o inicio das atividades do MUNDI tenho sido um parceiro da entidade. E o trabalho do nosso amigo Geraldo “Cubu” tem obtido êxito, grande sucesso. Nessa Sala de Informática que inauguramos nesta noite, temos a parceria do Deputado Fabiano Tolentino, que alocou recursos para a compra de equipamentos, temos também a parceria dos alunos do Cefet/Campus V que prestam monitoria nos cursos de informática e temos também a parceria de entidades privados que apoiaram essa iniciativa. Ao todo, já teremos aqui neste inicio das atividades, 5 turmas de alunos em atividades, o que nos deixa muito satisfeitos”, afirmou Jaime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.