terça-feira, 5 de Junho de 2012 15:52h Gazeta do Oeste

Jaime Martins e diretores de Saúde se reúnem com Antônio Jorge

O deputado federal Jaime Martins (PR), lideranças políticas e os diretores do Hospital São João de Deus em Divinópolis e da Santa Casa de Misericórdia de Formiga se reúnem com o secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge, às 14h de ontem (4) na Cidade Administrativa de Minas Gerais. Durante o encontro, eles tratarão da liberação de recursos para as unidades hospitalares e investimentos para novos projetos a médio prazo.

 


De acordo com Jaime Martins, em especial, a reunião também dará continuidade aos debates iniciados em prol de ações fortalecimento do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. “À exemplo de uma reunião que tivemos recentemente com o Superintendente da Fundação Geraldo Correa, que administra o HSJD, Euler de Paula Braumgratz, e lideranças políticas, em Divinópolis, estaremos conversando aqui com o secretário Antonio Jorge sobre recursos para o hospital, especialmente, dentro do Programa de Fortalecimento e Melhoria da Qualidade dos Hospitais do SUS/MG – Pro-Hosp”, adiantou Jaime.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.