terça-feira, 2 de Junho de 2015 13:26h

Jaime Martins é eleito vice-presidente da Comissão de Orçamento no Congresso

O deputado federal Jaiminho Martins (PSD-MG) é o novo vice-presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), órgão legislativo do Congresso Nacional, composto por deputados e senadores

O parlamentar, eleito por unanimidade, irá presidir as sessões e apreciar os projetos de lei relativos ao plano plurianual, às diretrizes orçamentárias,  ao orçamento anual e aos créditos adicionais.
Jaime Martins agradeceu a todos os deputados e senadores pela sua eleição e fez críticas ao excessivo uso de Medidas Provisórias, principalmente para tratar de questões orçamentárias. “Embora seja prática corriqueira e antiga”, complementou.
Cabe a esta Comissão mista permanente de senadores e deputados examinar e emitir parecer sobre os projetos e sobre as contas apresentadas anualmente pelo Presidente da República; examinar e emitir parecer sobre os planos e programas nacionais, regionais e setoriais e exercer o acompanhamento e a fiscalização orçamentária,
“Agradeço pela confiança dos colegas que me permitiram assumir esta Comissão Mista de Orçamento. Quero trabalhar de forma transparente, constante e adequada, procurando sempre promover o crescimento do nosso país e, em especial, do estado de Minas Gerais. Cidades como Divinópolis, referência no centro-oeste mineiro e município do qual sou deputado federal majoritário e tenho a honra e o compromisso de representar, são foco da minha atuação parlamentar e trabalho. Podem contar com nosso esforço e com nossa dedicação”, afirmou Jaime Martins.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.