sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 04:54h Carla Mariela

Jaime Martins sai do Partido Republicano e filia-se ao Partido Social Democrático

Embora, Martins está filiado ao PSD para reiterar que o partido possui forte representatividade na Assembleia Legislativa, segundo conversa de bastidores, Jaime Martins, saiu do PR para o PSD, para tentar sair como candidato a governador de Minas em alian

O deputado federal, Jaime Martins, filiou-se na última quarta-feira (02), ao Partido Social Democrático (PSD). O encontro contou com a presença do seu presidente, Gilberto Kassab e de parlamentares da bancada federal que compõe a legenda.
Conforme informações da assessoria de comunicação do deputado, a filiação de Jaime Martins tem o objetivo de fortalecer a bancada federal mineira e fortalecer o PSD tanto na câmara dos deputados, quanto no Brasil.
Nas eleições de 2010, Jaime garantiu o quinto mandato para deputado federal, com um total de 180.117 votos, tornando-o parlamentar majoritário da região Centro Oeste do Estado de Minas Gerais.
Durante esta recente filiação, o parlamentar Martins, agradeceu os líderes do partido e declarou que chega ao PSD com experiência, e com o lema que é a defesa dos interesses de Minas Gerais e do país. “Como parlamentar com forte atuação nos municípios, trabalhei e percebi em conversas com o presidente Kassab, com o líder Sciarra e colegas parlamentares, a afinidade de ideias e a construção de um ideal dinâmico de trabalho. Chego ao PSD com afinco, dedicação e com muita vontade de trabalhar”, afirmou Martins.
O líder do PSD na câmara, Eduardo Sciarra, assegurou que o deputado Martins é um parlamentar que tem respeito por seus pares e conhecimento amplo da câmara dos deputados. “Conheci o parlamentar Martins nas tarefas do Congresso, especificamente nas comissões e nas frentes parlamentares”, destacou.
Já o presidente Gilberto Kassab em seu pronunciamento enfatizou que considera Jaime Martins como um líder consolidado, um deputado com bastante bagagem. Para ele, o deputado Martins chegando ao PSD, vai somar junto ao partido no Estado de Minas Gerais. “O PSD se engrandece com a participação de Jaime Martins por seu papel de liderança, por sua forte atuação parlamentar e municipalista. Sua experiência, solidez e densidade eleitoral comprovam isso. Na sua pessoa, sabemos como Minas Gerais, em especial, o Centro Oeste mineiro está bem representado no Congresso Nacional e agora, temos a certeza que ele terá uma trajetória ascendente que irá nos fortalecer ainda mais”, enfatizou Kassab.
Embora, Martins esteja filiado ao PSD para reiterar que o partido possui forte representatividade na Assembleia Legislativa, segundo conversa de bastidores, Jaime Martins, saiu do PR para o PSD, para tentar ser candidato a governador de Minas em aliança com o candidato Fernando Pimentel (PT). Também existe a possibilidade dele sair como Senador.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.