quinta-feira, 7 de Março de 2013 06:01h Atualizado em 7 de Março de 2013 às 06:05h.

Jaiminho Martins é eleito vice-presidente da CVT na Câmara dos Deputados

Parlamentar também atuará como membro suplente da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ), a mais importante Comissão da Câmara
O deputado federal Jaime Martins (PR/MG) foi eleito ontem (6) como vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados. A indicação foi feita oficialmente pela liderança do bloco parlamentar do qual Jaime Martins faz parte, sendo a CVT uma das comissões permanentes da Câmara.
"Temos um importante histórico de trabalhos dentro da CVT e nossa expectativa é continuar fortalecer ainda mais o nosso trabalho em prol do setor de transportes, logística e, essencialmente, promover o desenvolvimento do modal de transporte nacional", avaliou.
Composta por membros titulares e suplentes, a CVT sempre é alvo de intensa disputa entre oposição e a base aliada do governo e aprecia assuntos referentes ao sistema nacional de viação e aos sistemas de transportes em geral, tais como o aéreo, marítimo, aquaviário, ferroviário, rodoviário e metroviário.

 

CCJ


O deputado federal Jaime Martins também foi indicado como membro suplente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a mais importante comissão da Câmara dos Deputados. "É preciso entender os desafios da CCJ, uma vez que ela é considerada a mais importante do parlamento e a única por onde passam obrigatoriamente todos os projetos analisados, sejam em seu aspecto constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa. Dessa forma, temos uma boa expectativa e esperamos realizar um bom trabalho", adiantou Jaime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.