sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 04:18h Carla Mariela

Kaboja recebe apoio da maior bancada do PROS para presidência da câmara

O vereador Rodrigo Kaboja (PSL) recebeu na tarde de ontem, durante reunião ordinária da câmara, o apoio da maior bancada do PROS na casa, para que ele possa assumir a presidência da mesa diretora.
Segundo Kaboja, ele está tentando construir a sua chapa e que com o apoio da maior bancada da câmara ele se sente fortalecido para a disputa. “Edimar Félix, o Careca da Água Mineral e Marquinho Clementino são excelentes vereadores e estão me dando este apoio, eles vêm para somar para que eu possa voltar a presidir a câmara com transparência e participação popular para fazermos um trabalho bacana. A presidência não está construída, mas com o apoio da maior bancada (de três vereadores) isso me dá vantagem”, afirmou.
Marquinho Clementino (PROS) relatou que tem que haver um consenso, e o consenso inicial veio da bancada do PROS. “Esse momento não seria melhor para disputar a presidência e sim fazer uma composição com o vereador Kaboja. Acho que a casa tem muito a ganhar, pois o Kaboja já foi presidente e fez um bom trabalho e temos uma expectativa que 2014 possamos evoluir os trabalhos”, disse.
O presidente do PROS, o parlamentar Edimar Félix, assegurou que ele junto com Careca e Marquinho entrou em acordo para apoiar o Kaboja. Eles optaram por apoiar pelo fato de Kaboja ser um vereador atuante e por já ter experiência como presidente.
Careca da Água Mineral disse que sua posição foi sempre partidária e como líder da bancada do PROS ele relatou que acompanha o partido e dentro do consenso ele votará em Kaboja. “Meu voto é partidário e sou fiel ao partido”, assegurou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.