quinta-feira, 17 de Julho de 2014 08:30h

Legislativo apresenta saldo de projetos apreciados no primeiro semestre

A Câmara dos vereadores, por meio de seu Presidente Rodrigo Kaboja, que vem administrando o poder Legislativo desde janeiro deste ano, apresentou um balanço positivo de seus trabalhos parlamentares ao longo destes primeiros seis meses.

A Diretoria Legislativa apresentou nesta semana um balanço com a quantidade de Projetos de Lei que foram apreciados no primeiro semestre de 2014. Neste segundo ano da 23ª Legislatura dos dezessete Vereadores, foram aprovados vinte e três Projetos de Lei de autoria do Legislativo e outros quatorze estão aguardando votação.
Dos Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal, vinte foram aprovados, e cinco aguardam votação. Já os projetos que foram retirados pelos autores e rejeitados de acordo com o Regimento Interno da Câmara, ainda não foram computados pela Diretoria Legislativa.
De acordo com o Presidente Kaboja, o segundo semestre será também de muito trabalho, considerando não apenas os projetos que tramitam na Câmara e devem ser apreciados, mas também pelo relevante número de homenagens a serem entregues nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. “Além de projetos e homenagens, devemos considerar também os trabalhos que estão sendo realizados pelas nossas Comissões de: Saúde, Educação, Direitos Humanos, Infraestrutura, Justiça, Orçamentária e Participação Popular. A maioria dos nossos nobres colegas tem se dedicado e se empenhado muito nos trabalhos das comissões, além de atender é claro, as demandas dos cidadãos em seus gabinetes, por isso vejo que os trabalhos do segundo semestre irão fluir a todo vapor”, disse Kaboja.

 

 

Crédito: Liziane Ricardo / CMD

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.