sábado, 27 de Outubro de 2012 04:57h Gazeta do Oeste

Lula ganha festa de aniversário surpresa em São Paulo

 Na véspera de completar 67 anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou uma festa surpresa, nesta sexta-feira à tarde, dos funcionários do Instituto Lula, no bairro Ipiranga, em São Paulo. O ex-presidente, que até a noite anterior cumprira uma maratona de comícios pelo País em apoio a candidatos do PT no segundo turno, foi brindado com champanhe e cortou um bolo recheado com morangos. Lula comeu um pedaço de bolo e tomou refrigerante. Além dos parabéns, os presentes puxaram um coro de "olê olê olá, Lula", jingle que marcou as campanhas do ex-presidente.

Lula disse que esperava, como presente de aniversário, a eleição de Fernando Haddad prefeito de São Paulo, domingo, e vitórias dos candidatos petistas em outras cidades e capitais. Além de assessores, funcionários e um sobrinho de Lula, estavam presentes Paulo Okamoto, presidente do Instituto, e o ex-ministro Luiz Dulci, diretor. O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, e o diretor de Comunicação da Petrobras, Wilson Santa Rosa, que passaram pelo Instituto para cumprimentar o presidente, acabaram participando da festa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.