quinta-feira, 10 de Março de 2016 13:24h Agência Brasil

Lula reúne-se com Barbosa e lideranças do PT em São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, estão reunidos no Hotel Pestana, região central da capital paulista. Lideranças do PT e sindicais também participam do encontro

Segundo o Instituto Lula, organizador do encontro, o evento é para debater a política econômica com lideranças sindicais e políticas. De acordo com a organização, o evento é fechado.

O ministro chegou ao local pouco depois das 14h, já Lula chegou depois, por volta das 14h30.

Também estão presentes o senador Humberto Costa, os deputados Afonso Florence, Wadih Damous, Arlindo Chinaglia, além dos presidentes do PT nacional, Rui Falcão; estadual, Emídio de Souza; e municipal, Paulo Fiorilo. Participam ainda Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, e Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo.

Entre os sindicalistas presentes estão Rafael Marques, do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC; Vagner Freitas, da Central Única dos Trabalhadores (CUT); e João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário-geral da Força Sindical.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.