terça-feira, 6 de Janeiro de 2015 04:53h

Mais quatro concursados tomam posse no Legislativo

O Presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja, deu posse a mais quatro concursados na tarde de ontem (05)

Dos seis novos concursados que irão integrar a nova equipe técnica da Câmara, tomaram posse três Procuradores Legislativos e uma Técnica Legislativa. Ainda na segunda quinzena do mês de janeiro, as duas Técnicas Legislativas, Petrúcia Carolina Tavares e Poliane Cristina da Silva também serão empossadas aos seus cargos no Poder Legislativo.
O presidente, após assinar os termos de posse dos Procuradores e Técnico Legislativo, deu boas vindas aos novos servidores que irão atuar na Casa. E finalizou deixando em sua reflexão as palavras de Thomas Jefferson, que foi o terceiro presidente dos Estados Unidos e que disse: “Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público”.

 

EMPOSSADOS
Bruno Cunha Gontijo – Procurador Legislativo
Thaiane Maria Pires – Procurador Legislativo
Paula Ingrid Reis Lopes Coelho – Procurador Legislativo
Clarissa Pena Ferreira – Técnica Legislativa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.