quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 10:47h Agência Brasil

Mais um vereador é morto no interior do Rio de Janeiro

Um vereador de Cachoeiras de Macacu, na região serrana fluminense, foi morto na noite de ontem (20) no município

Nélcemir Lagoas (PP) tinha 65 anos e integrava a mesa diretora da Câmara Municipal, segundo informações do site da casa parlamentar.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 29 anos foi preso em flagrante, suspeito de matar o vereador. Agentes da Delegacia de Cachoeiras de Macacu (159ª DP) fizeram perícia no local e encaminharam o corpo de Nélcemir para o Instituto Médico-Legal da região.

As roupas do suspeito, que tinha manchas similares às de sangue, também foram encaminhadas para perícia. Testemunhas e parentes de Nélcemir estão sendo ouvidos pela delegacia. O delegado titular Antônio Furtado pediu, à Justiça, a prisão preventiva do suspeito.

Este é o segundo vereador fluminense morto em uma semana. Na última quarta-feira (13), Geraldo Cardoso Gerpe (PSB), parlamentar de Magé, foi assassinado no estacionamento da Câmara dos Vereadores.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.