terça-feira, 2 de Junho de 2015 13:56h

Marcha pela Liberdade chega ao Congresso Nacional

O deputado Domingos Sávio recebeu, na rampa do Congresso Nacional, grupo do Movimento Brasil Livre

Em tarde agitada no Congresso Nacional, o deputado Domingos Sávio junto com parlamentares da oposição recebeu os integrantes do grupo Movimento Brasil Livre que desde o dia 30 de abril, quando saíram de São Paulo, caminham em direção à Brasília para protocolar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Para Domingos Sávio, a Marcha pela Liberdade serve como estimulo de uma população que não quer desistir do Brasil. “Recebemos centenas de jovens que trouxeram a sua manifestação contra a corrupção, contra esse governo que não respeita o povo brasileiro; que rouba que saqueia e depois passa a conta para o povo brasileiro. Recebemos jovens que não querem mudar do Brasil, querem mudar o Brasil”, disse o tucano.    
O grupo foi recebido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha que recebeu e protocolou o pedido de impeachment que já ganhou mais de dois milhões de adesões em um site da internet.

Comissão Mista de Orçamento
No mesmo momento em que recebia o grupo de manifestantes, Domingos estava empenhado em discutir na Comissão Mista de Orçamento com o ministro de planejamento, Nelson Barbosa, sobre os cortes no orçamento feitos pelo governo federal.  “O governo comete o absurdo de cortar bilhões da saúde, educação e obras nas cidades, mostrando assim, um profundo desrespeito pela população. O governo deveria reduzir nos seus gastos, pois conta com milhares de cargos comissionados que estão mamando em suas tetas”, avaliou o deputado.
Domingos Sávio é coordenador da bancada do PSDB pelo terceiro ano consecutivo na Comissão Mista de Orçamento.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.