quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 04:16h Gazeta do Oeste

Marta Suplicy recomenda a Haddad que "'evite ouvir palpites"

 A ministra da Cultura, Marta Suplicy, afirmou que o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), deve montar sua equipe para administrar a cidade ouvindo poucas pessoas. Ela acredita que Haddad vai inovar na escolha de seu secretariado e que ele tem plenas condições de formar um bom time.

Experiente, e como ex-prefeita da capital paulista, Marta recomendou a Haddad que evite ouvir muitos palpites. "Acho que tem de ser com o mínimo possível de gente palpitando", disse a ministra nesta terça-feira, ao deixar o Sendo, onde participou de audiência pública.

Para ela, a campanha e a trajetória de Haddad o auxiliaram para montar o secretariado. "Acho que nesse período que ele teve de preparo para a prefeitura, de conhecimento dos quadros do PT e de outros quadros que já conhecida do ministério e de sua formação acadêmica, ele já tem condições de fazer um bom secretariado, e vai inovar bastante".

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.