quarta-feira, 4 de Março de 2015 12:36h

Ministro Jaques Wagner acerta com governador Tião Viana apoio do Exército ao Acre

Tropas do Exército Brasileiro vão reforçar o apoio logístico à população do estado do Acre que sofre com as cheias dos últimos dias. A determinação foi dada pelo ministro da Defesa

Tropas do Exército Brasileiro vão reforçar o apoio logístico à população do estado do Acre que sofre com as cheias dos últimos dias. A determinação foi dada pelo ministro da Defesa, Jaques Wagner, nesta terça-feira, após conversa por telefone com o governador Tião Viana. De acordo com relato, a situação no estado é crítica.

De imediato, a Força Terrestre enviará para Rio Branco mais 300 militares que vão se somar aos 350 homens do Exército que já estão na região desde que a capital acreana começou a sofrer os efeitos da enchente. O Exército também está enviando 30 embarcações provenientes de Humaitá (AM). No local, as equipes de emergência já contam com 14 carros e 12 embarcações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.