sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 09:09h Atualizado em 24 de Fevereiro de 2012 às 10:32h. Carla Mariela

Moradores de Ermida reclamam sobre as obras da Trincheira

Como representante da população, o vereador Paduano (DEM) faz crítica à sinalização da alça da Trincheira que dá acesso ao distrito

Na Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis, ontem, dia 23/02/12, conforme o pronunciamento do Vereador Antônio Paduano (DEM), a população de Ermida, reclama com frequência em relação à sinalização da Trincheira, principalmente, quando é preciso passar por esse local à noite.
De acordo com o parlamentar, existem necessidades naquela região que precisam ser atendidas.  “Realmente o acesso até Ermida está precisando de sinalização, é preciso de placas, porque ali foi realizada a alça da trincheira e ficou ótimo o trabalho, porém, muitas pessoas ainda não sabem que existe aquela alça que possa levar também a Santo Antônio dos Campos por meio da trincheira e nós que passamos ali quase todos os dias, nós notamos que é uma necessidade que precisa de placas de sinalização e também melhoramento no asfalto,” relata.
O vereador afirma que é feliz pela realização da construção da Trincheira, mas embora isso tenha ocorrido ele ressalta que é preciso que exista uma continuidade naquelas obras. “É preciso um respaldo, é preciso que haja uma continuação daquele serviço, é preciso que faça então a sinalização para evitar o perigo, porque ali a gente não sabe se está na mão ou se está na contra-mão quando entramos em Ermida. Ali existem três saídas para MG 335 que acessa Santo Antônio dos Campos e então existe essa dúvida. Quero pedir a Settrans, através do secretário Júlio Valério, que tome as providências necessárias e coloque as placas indicatórias e também que faça uma sinalização no próprio asfalto”, declara.
Segundo, Paduano, Santo Antônio dos Campos é uma cidade que precisa de mais atenção. “Ermida possui uma área que quando saímos da Trincheira que entra pela Rua Minas Gerais, essa parte é tomada por diversos caminhões de oficinas que se encontram naquele lugar, e fica até difícil de transitar e quando chega também em outra rua que também dá acesso a cidade, notamos também que tem alguns caminhões que também impedem o trânsito. É um alerta que eu faço como representante daquela região sem deixar de coroar o serviço que foi tão bem feito ali naquele local. Ficou bom o serviço, porém, é necessário darmos a continuidade, é esse o meu alerta”, encerra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.