Novo Diretor Executivo do Conselho do Centenário garante viabilizar projetos a partir de Janeiro

Nomeado, Evandro Araújo afirma que divinopolitanos terão comemoração que merecem

O jornalista Evandro Araújo é o novo membro da diretoria executiva do Conselho extraordinário do Centenário. As especulações que já giravam em torno do comunicador há algumas semanas, como noticiado pela Gazeta do Oeste, se confirmaram, na manhã, de ontem (15), com a nomeação de Evandro, em reunião no gabinete do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) e participação do assessor especial de governo, João Luiz de Oliveira, do presidente do Conselho Extraordinário do Centenário, Rui Campos Tavares, do secretário adjunto de Comunicação Social, Walon Delano, e o secretário municipal de Cultura, Bernardo Rodrigues.


Segundo o comunicólogo, a reunião foi muito produtiva pelo fato de terem sido definidos uma série de atividades eventos e ações dando sequência a um projeto iniciado no primeiro ano de mandato. “Minha chegada é para efetivar os projetos implementados pelo Conselho. Posso afirmar que o Centenário terá uma programação a altura que povo de Divinópolis merece, tendo em vista grandes eventos, realizações e importantes projetos históricos que serão viabilizados já a partir de 1º de Janeiro”, destacou  Evandro.


Já o prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) ressaltou a  experiência de Evandro Araújo, que irá reforçar muito  a execução dos trabalhos em torno do Centenário. “Ele tem profundo envolvimento e experiência nos trabalhos que envolvem comunicação, mídia e marketing. A chegada dele nessa composição estratégica dentro da diretoria executiva será um reforço importante na execução dos projetos em andamento e nos que ainda estão por vir”, salientou.


Evandro Araújo acrescentou que o trabalho à frente do Centenário é um desafio, que assume com muita responsabilidade. “Muito já se faz através dos Grupos de Trabalho e busco agregar à equipe, respeitando as proposições já colocadas e que merecem ser executadas, mas também propondo um olhar estratégico sobre áreas,  que mereçam atenção com vistas ao Centenário”, finalizou o jornalista. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.