quinta-feira, 14 de Março de 2013 07:00h Carla Mariela

Novo superintendente da DIVIPREV é nomeado pelo prefeito Vladimir Azevedo

O escolhido para assumir o setor previdenciário é Luís Fernando Guimarães Borges

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo (PSDB), assinou ontem (11) um decreto na Sede da Associação dos Municípios do Vale do Itapecerica (AMVI), com a nomeação do novo secretariado para dar continuidade aos trabalhos que a equipe mínima estava realizando no Poder Executivo devido às contenções de gastos por causa da crise econômica. Dentre as mudanças ocorridas, houve também a modificação da superintendência do Instituto Previdenciário do Servidor Municipal (DIVIPREV), o qual até o momento tinha como representante interina Marli Antônia de Carvalho, que assumiu o Instituto após a saída do superintendente Márcio Chula.
O novo superintendente da DIVIPREV nomeado por Vladimir Azevedo ontem (11) foi Luís Fernando Guimarães Borges, este declarou que por ser funcionário de carreira há 15 anos, teve a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento do DIVIPREV. “Eu sei das responsabilidades, a satisfação é muito grande de ter sido nomeado, haja vista que o patrimônio que a DIVIPREV tem hoje, é de quase R$300 milhões de reais”, encerrou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.