terça-feira, 12 de Novembro de 2013 05:39h Carla Mariela

Ônibus itinerante está instalado no bairro São José para o recadastramento biométrico

Faltam 18 dias para o término do recadastramento biométrico. O eleitor que ainda não compareceu ao cartório eleitoral da cidade, situado na avenida Sete de Setembro, número 818, no Centro ou na avenida 1º de Junho, número 218, Centro, onde era realizado o

Faltam 18 dias para o término do recadastramento biométrico. O eleitor que ainda não compareceu ao cartório eleitoral da cidade, situado na avenida Sete de Setembro, número 818, no Centro ou na avenida 1º de Junho, número 218, Centro, onde era realizado o atendimento do Posto de Serviço Integrado de Divinópolis (PSIU), para a realização da biometria para as eleições de 2014 é importante que o façam, pois o cadastro já está na reta final.

 


Além dos cartórios eleitorais, existe também o ônibus itinerante que veio para a cidade a pedido do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG) para colaborar com toda a população divinopolitana que mora na zona rural, ou em bairros distantes e que o acesso aos cartórios eleitorais do Centro se torna mais difícil.

 


O ônibus itinerante já passou pelo bairro Icaraí, Bom Pastor, ficou na semana passada no bairro Esplanada, e esta semana ficará no bairro São José, em frente à Praça Elizeu Zica, na avenida Amazonas. O atendimento começa hoje, terça-feira e vai até quinta pelo fato de sexta-feira ser feriado. Depois o ônibus será instalado no bairro Porto Velho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.