terça-feira, 22 de Outubro de 2013 07:43h

Ônibus para recadastramento biométrico chega a novo bairro em Divinópolis

O ônibus “TRE AQUI” estará nesta semana, de terça a sexta-feira, em outro bairro de Divinópolis, para facilitar o atendimento aos eleitores que precisam se recadastrar biometricamente. O veículo irá atender, de terça a sexta-feira (22 a 25), de 9h às 17h,

O ônibus “TRE AQUI” estará nesta semana, de terça a sexta-feira, em outro bairro de Divinópolis, para facilitar o atendimento aos eleitores que precisam se recadastrar biometricamente. O veículo irá atender, de terça a sexta-feira (22 a 25), de 9h às 17h, na Rua Iracema Gomes Guimarães, 2.201, bairro Bom Pastor (em frente à Localiza Rent a Car), próximo ao Corpo de Bombeiros.

O eleitor que for se recadastrar no posto móvel deve comparecer ao local indicado com documento de identidade original, comprovante de endereço (água, luz, telefone etc.) anterior a 15 de fevereiro de 2013, certificado de reservista (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez), CPF e título de eleitor (se tiver). O recadastramento biométrico é obrigatório e quem não o fizer terá o título cancelado.

Na última semana, quando esteve no bairro Icaraí, o ônibus atendeu 1.015 pessoas. Até essa sexta-feira, 107.357 eleitores já haviam realizado o procedimento (67,71% do eleitorado). Por dia, estão sendo feitos cerca de 960 atendimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.