quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 09:31h Gazeta do Oeste

Para Agripino, decisão do STF confirma escândalo

Em nota divulgada na noite desta terça-feira, o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), destacou a condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) do ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu no julgamento do mensalão e que a decisão confirma a existência do maior escândalo de corrupção do governo Lula. De acordo com a nota, com o posicionamento da Justiça, poucos ainda poderiam duvidar de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desconhecia o esquema.

"Como é que fica o ex-presidente da República? É muito pouco provável que algum brasileiro de sã consciência fique imaginando que o ex-presidente não sabia o que se passava em sua antessala" diz a nota. No texto, o DEM afirma que o ex-cacique petista não foi condenado por nenhum partido político. "O ex-chefe da Casa Civil não foi condenado por nenhum partido de oposição, mas pela Suprema Corte do País", acrescenta Agripino.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.