sexta-feira, 2 de Agosto de 2013 05:23h Carla Mariela

Parlamentares aprovam nomes a serem agraciados com a comenda Produtor Rural Destaque 2013

Na primeira reunião após o recesso, os vereadores de Divinópolis aprovaram os nomes dos agraciados que receberão o diploma Produtor Rural Destaque 2013. O objetivo desta comenda é o reconhecimento a cidadãos que desenvolvem trabalho direcionado diretament

Na primeira reunião após o recesso, os vereadores de Divinópolis aprovaram os nomes dos agraciados que receberão o diploma Produtor Rural Destaque 2013. O objetivo desta comenda é o reconhecimento a cidadãos que desenvolvem trabalho direcionado diretamente ao campo e a agricultura.
A entrega deste título faz parte das comemorações da semana do produtor, que foi criada em 2006 por meio do projeto de resolução de número CM 024/2006. Em 2013, os homenageados receberão a comenda no plenário da Casa Legislativa na próxima quinta-feira, às 19h, na rua São Paulo, 277, centro.
O projeto com os nomes dos agraciados que foi aprovado é o de número CM 023/2013, de autoria da mesa diretora. Os contemplados são: Jesus Fabião Cordeiro por meio do vereador Adair Otaviano (PMDB). Aristeu Martins Ferreira através do vereador Adilson Quadros (PSDB). Avivar Alimentos por meio do parlamentar Anderson Saleme (PR).
O vereador Edimar Félix (PHS) vai homenagear Ildeu Georgino de Bessa. Gilberto José Ramos será agraciado por Edimar Máximo (PHS). Denis Soares Fagundes por Edimilson Andrade (PT). Ricardo Paulo de Oliveira por meio do Edmar Rodrigues (PSD). Antônio Domingos de Lemos por Eduardo Print Júnior (PDT).
Já o parlamentar Hilton de Aguiar (PMDB) vai contemplar Antônio de Melo. Entretanto, Domingos Sávio vai receber a comenda através do vereador José Wilson Piriquito (PSD). Renilton José Barreto por Marcos Vinícius (PSC). Márcio Antônio Horácio através do vereador Marquinho Clementino (PSL). Josimas Antônio Pacheco por meio do Nilmar Eustáquio (PP). Antônio Adolfo Guedes pelo vereador Careca da Água Mineral (PP). Weliton Alves Ribeiro por meio do vereador Rodrigo Kaboja (PSL) e Sílvio Domingos por Rodyson Kristnamurti.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.