sexta-feira, 17 de Maio de 2013 10:13h Carla Mariela

Partido Humanista da Solidariedade tem novo presidente

O novo presidente, Thiago Fernandes, vai procurar melhorar cada vez mais o trabalho que já vem sendo realizado

O assessor de comunicação do vereador Edmar Máximo (PHS), Thiago Fernandes, é o novo presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Ontem, durante reunião ordinária da câmara municipal de Divinópolis ele confirmou a notícia de que teria recebido o convite para estar a partir de agora a frente dos projetos deste partido.

De acordo com Thiago Fernandes, é com muita alegria que ele recebe da executiva estadual, o convite para presidir a comissão do PHS no município de Divinópolis, uma vez que o partido existe desde 1995 e sempre com nomes conhecidos na política na cidade.

Para o atual presidente, o PHS era conhecido como um partido que era lembrado somente em época de eleições, atualmente, isso já não acontece mais. “O PHS na última eleição, eleição de 2012, com a parceria do deputado estadual Fabiano Tolentino com o atual prefeito Vladimir Azevedo constituiu um grupo onde este grupo elegeu dois vereadores, o Edmar Máximo e o Edmar Félix, curiosamente foram eleitos o 16º e o 17º vereador menos votado, política envolve um pouco da matemática, e terem sido o 16º e o 17º não significa que são pessoas menos capazes que os outros. Isto serve para os futuros candidatos vir para o PHS”, disse.

Ainda conforme Thiago Fernandes o partido é homogênio, igualitário, onde valoriza todas as pessoas. Ele informou que vai se preparar ainda mais e procurar melhorar cada vez mais o trabalho que já vem sendo realizado. Além disso, participar ativamente do processo eleitoral de 2014 e 2016, e quem sabe até pleitear a prefeitura municipal de Divinópolis já que o atual prefeito não pode ser candidato pelo fato de já está em seu segundo mandato, e apresentar os nomes do PHS para Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.