Paulo Adriano Cunha não é mais secretário de Planejamento e Gestão da prefeitura de Divinópolis

O anúncio foi feito por meio de uma nota, uma vez que o desligamento do cargo ocorrerá após o dia 31 de maio

O secretário municipal de Planejamento e Gestão, Paulo Adriano Cunha, comunicou em nota a sua saída desta secretaria. O desligamento da função ocorrerá após o dia 31 de maio deste ano. O motivo da saída é para que ele possa dar mais atenção à projetos pessoais.

Paulo Adriano assumiu esta pasta a convite de Vladimir Azevedo (PSDB), após o prefeito trabalhar com uma equipe mínima de governo por seis meses. Ele foi nomeado para fazer parte da secretaria de Planejamento no dia 11 de março de 2013, por meio do anúncio de novos secretários realizado na sede da Associação dos Municípios do Vale do Itapecerica (AMVI).

Vladimir Azevedo acatou a solicitação do secretário e agradeceu Paulo Adriano pelo tempo e dedicação ao serviço público, principalmente, pelo seu desempenho nas ações de reorganização administrativa.
O prefeito anunciará quem ficará na secretaria de Planejamento e Gestão no lugar de Paulo Adriano no início do mês de junho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.