sábado, 14 de Novembro de 2015 02:06h Atualizado em 14 de Novembro de 2015 às 02:07h.

PC irá investigar sobre possível propina em Divinópolis

Na tarde de ontem, o Procurador Geral do Município, Rogério Farnese, esteve na Delegacia da Polícia Civil, solicitando a apuração do suposto pagamento de propina em Divinópolis

A denúncia de que o McDonald’s deixou de vir para a cidade após a cobrança de propina foi feita através de uma colunista de um jornal da cidade.
A reportagem entrou em contato com o procurador geral, que informou que a comunicação da Prefeitura estava preparando um material para enviar à imprensa e que não iria comentar o assunto. Em nota, a comunicação informou que Rogério Farnese esteve na Delegacia, onde protocolou a “Notícia Crime” para a abertura de inquérito policial.
De acordo com a comunicação, o prefeito Vladimir Azevedo comentou a iniciativa da apuração das denúncias. “Embora a denúncia não aponte a autoria ou esfera em que ocorreu este suposto crime, meus princípios éticos e morais não permitem omissão. Espero a devida apuração e, se confirmado os fatos, a justa e devida punição dos culpados”, destacou.
Farnese foi recebido pelo Delegado regional, Fernando Vilaça, que foi procurado pela nossa reportagem para falar sobre o assunto, mas ele disse que já havia passado todo o caso para a Delegada Adriene Lopes, para dar andamento nas investigações e que ela poderia explicar quais providências serão tomadas. Telefonamos diversas vezes para a Delegacia, mas não conseguimos contato com Adriene.

 

Créditos: Divulgação PMD

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.