sexta-feira, 29 de Junho de 2012 15:37h Carla Mariela

PDT e PSL oficializam os candidatos para as eleições

O presidente do PSL, Rodrigo Kaboja, direcionou o seu discurso aos convidados que estavam compondo a mesa naquele momento e ressaltou a importância de todos na convenção

Nessa última quarta-feira, foi realizada na Casa Legislativa, à noite, a convenção dos partidos PDT e PSL. A celebração ocorreu com a presença do presidente do PSL, Rodrigo Kaboja, do presidente estadual da sigla, Agostinho Neto, do presidente do PDT, Francisco Martins, dos candidatos dos dois partidos, do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), do presidente da Câmara, Anderson Saleme (PR), dentre outros representantes políticos.

 


Após a abertura da convenção, os candidatos de cada partido foram convidados a se pronunciarem na tribuna livre para apresentarem suas propostas de trabalho, caso fossem realmente escolhidos para a composição da chapa proporcional.

 


O presidente do PSL, Rodrigo Kaboja, direcionou o seu discurso aos convidados que estavam compondo a mesa naquele momento e ressaltou a importância de todos na convenção. “Meus caros amigos dos partidos coligados, autoridades aqui presentes, lideranças, prefeito Vladimir Azevedo, vice-prefeito Francisco Martins, visitantes que nos trazem o apoio e a palavra amiga de incentivo, mas que, sobretudo nos encorajam e amparam nessa caminhada que se inicia. Quero iniciar as minhas palavras com uma homenagem especial ao nosso presidente Agostinho Neto, presidente Estadual do PSL, político de primeira grandeza e orgulho do Estado Brasileiro, além de ser amigo fraterno de Divinópolis. Seja bem vindo a essa convenção que representa o resultado da sua dedicação ao PSL no esforço de fazer política e respeito à democracia”, disse.

 


Durante o seu discurso Kaboja destacou a importância que Francisco Martins também tem, não só para a política de Divinópolis como para a coligação do PDT e PSL. “Quero dizer ao vice-prefeito, Francisco Martinsque ele é digno, chefe político, soldado fiel das fileiras do PDT. Quero dizer da nossa feliz coligação, pois se não fosse o seu talento, se não fosse a sua participação nada teria sido possível”, afirmou.

 


Ao direcionar o seu pronunciamento para o prefeito Vladimir Azevedo, Kaboja relatou que gostaria naquele momento de enfatizar o empenho e a fidelidade do seu partido para com o PSDB nessa nova empreitada eleitoral. “É com toda certeza que Vladimir vai recompor o cargo que vem desempenhando com tanta competência e responsabilidade. Os tabus, prefeito Vladimir, foram feitos para serem quebrados. A coligação entre PSL e PDT fará a maior bancada de vereadores da história de Divinópolis e cada qual levantando a bandeira da cidade”, frisou.

 


Para o presidente Estadual do PSL, Agostinho Neto, Divinópolis está no caminho certo para o desenvolvimento. “Todas as eleições eu tenho o compromisso com a democracia, com a sociedade. Na eleição passada eu passei por todos os Estados do Brasil fazendo o trabalho pelo PSL. Nessa eleição a previsão é de 750 vereadores novos. E tenho a certeza absoluta que Divinópolis vai contribuir com o PSL, nessa jornada”, afirmou.

 


Por fim, o diretório aprovou por unanimidade a coligação entre PDT e PSL,a chapa proporcional foi apresentada de forma completa. Para a chapa majoritária o PDT e o PSL estão aclamando Vladimir Azevedo para prefeito e Rodrigo Resende para vice.

 


Vladimir Azevedo durante o seu pronunciamento agradeceu o apoio e afirmou que estão todos juntos rumo à vitória.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.