quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 04:48h Carla Mariela

Peemedebista Newton Cardoso Júnior visita Divinópolis

Newton Cardoso Júnior visita PMDB de Divinópolis O vereador Adair Otaviano disse que o empresário está fazendo visita em cidades, nas quais tem diretório do partido e comissão provisória do PMDB, ele está participando destes encontros nos municípios como

O vereador, Adair Otaviano (PMDB), pronunciou sobre a visita do empresário e filiado Newton Cardoso Júnior em Divinópolis. Conforme Otaviano, o encontro com o empresário foi uma visita de cortesia ao PMDB Municipal da cidade.

 


De acordo com o vereador, o empresário está fazendo visita em várias cidades, nas quais tem diretório do partido e comissão provisória do PMDB.
Nesta reunião recente, Otaviano afirma que o assunto referente à comissão do diretório municipal e que o ex-prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (PMDB) também participou. “Por sinal foi um encontro proveitoso, falamos um pouco da vida profissional, falamos um pouco de política e ele nos fez uma visita de cortesia”, afirmou.

 


Segundo Otaviano, o Newton Cardoso Júnior é uma pessoa íntegra, que ele teve o privilégio e o prazer de conhecer. “O que foi conversado também foi sobre a filiação do Josué, filho do José Alencar ao PMDB. Neste dia teve também um evento em Belo Horizonte, no qual o PMDB estadual convidou todos os diretórios municipais. Eu até não fui neste encontro na capital mineira porque íamos receber a visita de Newton Cardoso Júnior, mas houve este evento tanto a nível estadual, quanto a nível municipal. Entretanto tivemos esta honra de receber Newton Cardoso Júnior, filho do deputado Newton Cardoso, no diretório municipal do PMDB em Divinópolis e nos sentimos honrado sua vinda”, destacou.
Sobre se o PMDB tem candidato estadual, Otaviano disse que o partido não fala ainda em candidato a deputado, mas que o PMDB terá alguns pré-candidatos a deputado estadual em Divinópolis, mas em relação a nomes ainda não foi dito e provavelmente o partido trabalhará com candidato federal do PMDB também. “Vamos aguardar o desenrolar, vai chegar a hora propícia para que o partido possa falar em candidatos tanto a estadual, quanto a federal. Mas, por enquanto recebemos o Newton Cardoso Júnior como uma visita de cortesia ao PMDB municipal”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.