quinta-feira, 6 de Fevereiro de 2014 05:30h Atualizado em 6 de Fevereiro de 2014 às 05:33h. Carla Mariela

Pela segunda vez Rodyson Kristnamurti é escolhido como líder de governo

O anúncio foi feito pelo presidente da casa legislativa, Rodrigo kaboja. O novo líder da administração municipal é o vereador Rodyson Kristnamurti que afirma está satisfeito com a escolha e seguro para a realização dos trabalhos.

O vereador Rodyson Kristnamurti (PSDB) foi nomeado como novo líder do Poder Executivo de Divinópolis. A mudança foi anunciada na 1ª reunião ordinária da câmara municipal na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), após a volta dos parlamentares ao trabalho. O edil substituirá o vereador Edmar Rodrigues (PSD). Como vice-líder foi nomeado o vereador Eduardo Print Júnior (PDT).
Após reunião Rodyson Kristnamurti, informou que está extremamente satisfeito com a decisão do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) e com a atitude dos demais colegas, que confiam no seu trabalho. Segundo ele, o seu principal objetivo como representante do governo é defender os projetos de interesse da coletividade, principalmente, depois de um ano como presidente da câmara.
Para o vereador, esta é mais uma etapa, um ano difícil pelo fato de ser um ano eleitoral, um ano de copa do mundo, de poucos recursos e de maior demanda para a cidade. “A missão é árdua porque existem várias frentes de trabalho para que seja aprovada neste ano e com isso é necessária à sensibilidade do plenário e compreensão dos demais parlamentares para a votação unânime de algumas propostas de lei que se aportam na casa. Nesse sentido, tenho o espaço para o convencimento dos vereadores para a conclusão dos projetos de maneira coletiva, propostas estas em prol do município de Divinópolis”, afirmou.
Rodyson afirma que esta é a segunda vez que ele acumula o cargo de representante do Poder Executivo. Ele ressaltou que se sente feliz e conta com Deus para que Ele possa iluminar a sua caminhada. “Esta é a segunda vez que acumulo cargo como líder da prefeitura. Me sinto seguro para isso porque eu ajudei a montar projetos os quais eu quero ver deslanchar, são propostas que foram prometidas ao senhor prefeito e estou ansioso para a população que espera tanto pelas melhorias de nossa cidade”, frisou.
O vereador ainda relatou sobre diversos trabalhos que já estão em andamento em benefício à cidade, como por exemplo, o programa Pró-Transporte, a retomada dos trabalhos das UBS (Unidades básicas de saúde) e também a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Sobre o Pró-Transporte, Rodyson comemora pelo fato de alguns dos seus pedidos de melhorias para determinados bairros terem sido inclusos neste programa. Em especial ele trabalhou para os bairros: Jardim das Oliveiras, Candelária e Nova Holanda. Já sobre a área da saúde, ele disse que a intenção é mexer em toda esfera pública para mudar a concepção deste setor em Divinópolis. “Temos que estar à frente para ajudar a Prefeitura nestes trabalhos e consequentemente ajudar a população divinopolitana”, enfatizou.
Após a nomeação de Rodyson como líder, o presidente da câmara nomeou o vereador Eduardo Print Júnior como o vice-líder de governo. Rodyson Kristnamurti substituirá o parlamentar Edmar Rodrigues (PSD).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.