sábado, 11 de Abril de 2015 04:33h

Pimentel encerra sessão da Bolsa de Nova York no Cemig Day

Governador participou de evento da estatal nos EUA; ações fecharam em alta de 0,45%

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, fechou a sessão da Bolsa de Valores de Nova York desta quinta-feira (9 de abril). Às 16h (17h em Brasília), Pimentel tocou o sino e bateu o martelo, marcando o encerramento do pregão e do Cemig Day (Dia da Cemig), acompanhado do presidente da companhia de energia, Mauro Borges, do secretário da Fazenda, José Afonso Bicalho, e do vice-presidente da Bolsa de Valores de Nova York para Canadá e América Latina, Alexandre Ibrahim. A cerimônia de encerramento é transmitida ao vivo para 150 milhões de pessoas ao redor do mundo.
Ao longo de todo o dia, Pimentel, Borges e Bicalho reuniram-se com investidores e acionistas, apresentando a nova diretoria da empresa e os projetos para os próximos anos. Pela manhã, em palestra para investidores, o governador disse que as mudanças "serão feitas de forma serena, ponderada, preservando as boas práticas e corrigindo o que tiver de ser corrigido". A ação da Cemig vendida em Nova York fechou a quinta-feira em alta de 0,45%, cotada a US$ 4,50.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.