Polícia Militar deflagra Operação Gafanhoto na MG-050 durante a madrugada

Operação foi realizada na madrugada de ontem (17) e terminou com a apreensão de uma arma de fogo e com a prisão de suspeitos de envolvimento com o tráfico

A Polícia Militar de Divinópolis desencadeou durante a madrugada de ontem (17) uma operação denominada “Gafanhoto” na rodovia MG-050. De acordo com a PM, entre o final da noite de quarta-feira (16) e madrugada de ontem foram recebidas várias denúncias informando que próximo à entrada que dá acesso a sub-estação da Cemig teria um grupo de pessoas traficando drogas e portavam uma arma de fogo, além da acusação de perturbação do sossego. Diante das denúncias, a PM iniciou durante a madrugada de ontem a Operação Gafanhoto nas proximidades do local.

A operação foi dirigida pelo comandante da 240ª Companhia Tático Móvel do 23° BPM, major Célio Evaristo de Souza e foram empregados 18 policiais militares em sete viaturas. A operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes, além da prisão e apreensão de suspeitos.

Resultados da “Operação Gafanhoto”:

- 09 veículos apreendidos;
- 11 Aits lavradas;
- 03 pessoas presas;
- 01 menor apreendido;
- 04 buchas de maconha apreendidas;
- 02 papelotes de cocaína apreendidos;
- 01 CNH recolhida;
- 01 arma de fogo apreendida;
- 01 Veículo furtado recuperado;

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.