quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 11:43h Flaviane Oliveira

Polícia Militar oferece treinamento sobre segurança no trabalho a funcionários da CEMIG

Funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) participaram de treinamento na sede do 23° Batalhão da Polícia Militar, ministrado pelos militares que integram o Canil da Unidade realizada na manhã de ontem (18). O tema da palestra foi Segurança no Trabalho para os novos funcionários da Companhia Energética  da região de Divinópolis.
Participaram da palestra os trinta novos funcionários que foram admitidos para realizar a função de Leituristas das unidades consumidoras. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o treinamento visa prevenir o alto o índice de acidentes que ocorrem com ataque de cães.
Entre os assuntos ministrados foram enfatizadas as raças consideradas mais agressivas, o comportamento canino, como evitar ou reagir a ataques de cães e também o que se deve observar antes de entrar em uma residência e primeiros socorros em caso de mordedura.
O treinamento foi ministrado pelo 2° Sgt Júlio César e Sd Siqueira, ambos do Canil do 23° BPM e os novos funcionários foram recepcionados pelo Ten Cel PM Júlio Teodoro dos Santos, que também destacou a importância do treinamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.