quarta-feira, 4 de Setembro de 2013 05:35h Carla Mariela

Ponto Biométrico

O novo posto de atendimento para os eleitores que agendarem o recadastramento biométrico pela internet começa a funcionar hoje. O atendimento será na avenida 1º de junho, 218, Centro, no antigo Posto de Serviços e Informações Uteis (Psiu).

O novo posto de atendimento para os eleitores que agendarem o recadastramento biométrico pela internet começa a funcionar hoje. O atendimento será na avenida 1º de junho, 218, Centro, no antigo Posto de Serviços e Informações Uteis (Psiu). O atendimento na avenida 1º de junho será somente para o agendamento de segunda a sexta-feira de 12 às 17h. Os trabalhos relacionados com o recadastramento que já estava ocorrendo no cartório da avenida Sete Setembro 818, centro, de 8h às 17h, permanecerá. O interessado deverá acessar o portal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG):  www.tre-mg.jus.br, clicar em recadastramento biométrico em Minas e preencher os dados do sistema de agendamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.