Portaria informatizada

Camâra Municipal de Divinópolis implanta sistema informatizado

A Câmara, por seu Presidente Pr. Paulo César, facilita o acesso da população ao Poder Legislativo Municipal e continuando o processo de efetivação da segurança, implantou na portaria um sistema informatizado.

 

 

A partir de hoje, os cidadãos que buscarem os serviços do Poder Legislativo serão cadastrados. Além de oferecer mais segurança aos vereadores, servidores e população que circula pelas dependências da Câmara, as informações irão compor o banco de dados do Legislativo possibilitando a análise estatística das demandas dos munícipes.

 

Após ser cadastrado, o cidadão, ao retornar no Legislativo, informará onde quer ir pois seus dados já constarão no banco de informação facilitando a identificação das pessoas.

 

 

Todos que buscarem os serviços oferecidos pelo Legislativo deveram fornecer seu nome nome, endereço, telefone, documento de identidade e local onde vai .

 

As medidas seguem os mesmos parâmetros de segurança que são adotados pela Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, pelo Congresso Nacional dentre outras instituições públicas do país.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.